segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prólogo - Loucuras da Vida



POV Mônica

Prólogo - Sonho estranho.
Tinha acabado de terminar meu reconfortante banho. O comodo todo impermeado pelo cheiro bom de lavanda e pasta de dentes. Não deveria estar tomando banho as duas e três da madrugada, mas eu simplesmente não conseguia dormir.
Já tinha feito de tudo, tomei um copo de achocolatado, fiquei no computador, deitei e fiquei contando as borboletas coladas no meu teto, mas nada do sono vir.
A Causa?
Simples, uma ideia maluca e sem fundamentos estava crescendo na minha cabeça. Era como um maldito vírus e eu não conseguia pensar em outra coisa. Cresceu uma vontade que eu nem conseguia dormir mais.
Isso começou com um sonho, o sonho mais pirado da face da terra.
Mas que eu daria tudo para tornar realidade. Suspirei e fui até a janela do meu quarto, o céu estava estranhamente estrelado, coisa difícil de conseguir ver quando se vive no centro. Mas havia uma estrela, ela brilhava mais que todas, e como eu adoro Pinóquio, eu não pude deixar de fazer um pedido.
Eu queria que o meu sonho virasse realidade.
E foi assim que finalmente consegui cair no sono, relembrando mais uma vez o meu louco sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger