sábado, 22 de setembro de 2012

Spoiler - The End Of The Road


"-Você se lembra de quando a gente se conheceu? – dispara Luca, me fazendo olhar para ele.
Lentamente retiro a colher da minha boca, e o fito com curiosidade.
–Claro que sim. Acho que seria meio impossível de não lembrar, eu literalmente tropecei em cima de você. – digo meio envergonhada.
–É, eu fiquei com uma baita dor nas costas depois, mas valeu a pena. Afinal, eu conheci você. – disse colocando uma mecha rebelde do meu cabelo atrás da minha orelha.
–Luca... – minha voz sai esganiçada, devido ao nó na minha garganta e as lagrimas que ameaçavam cair.
– Sabe, quando eu te vi pela primeira vez, toda atrapalhada e envergonhada, pedindo desculpas por ser tão atrapalhada, eu me lembro de olhar nos seus olhos e sentir falta de alguma coisa, eu não sabia o que, mas alguma coisa não se encaixava, entende?! Era como se tivessem arrancado a vida dos seus olhos e de repente tudo que eu queria fazer era te proteger. Te pegar nos braços e te levar para longe, um lugar onde ninguém pudesse te machucar. – as lagrimas rolavam pelo meu rosto.
–Eu não entendia o porquê de tudo isso, mas eu não conseguia ignorar o sentimento, então eu fui conhecendo você melhor e de repente, eu não sabia mais como alguém podia fazer mal a uma pessoa tão doce como você e tudo em que eu conseguia pensar era em como devolver o brilho que fora roubado do seu olhar, como poder arrancar um sorriso de você. Eu me apaixonei por você, mesmo sabendo lá no fundo que você nunca poderia me amar de volta, não do jeito que eu te amava e amo até hoje.
–Luca, por que você está me dizendo essas coisas? – a frase soou praticamente inteligível, mas de alguma forma ele conseguiu entender e deu de ombros.
–Eu só preciso que você saiba que eu te amo e que eu vou estar sempre do seu lado. – disse simplesmente."

Um comentário:

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger